terça-feira, 24 de maio de 2016

Aprenda como superar a rejeição

Aprenda como superar a rejeição
Muitos por não saberem lidar com a situação acabam cometendo loucuras


publicado em 10/11/2015 às 00:07.
Por Sabrina Marques / Foto: Thinkstock

 


É comum ao longo da vida temos que lidar com a rejeição, seja numa brincadeira com os amigos na escola, na turma de conhecidos, quando somos demitidos do emprego ou quando levamos um fora da pessoa amada. Todos, em algum momento, já sofreram ou vão sofrer algum tipo de desprezo.


Uma pesquisa realizada pela Rutgers University, em Nova Jersey, nos Estados Unidos, aponta que a rejeição dói tanto quanto a dor física e que superar uma decepção amorosa é como se livrar de um vício. O estudo publicado pelo Journal of Neurophysiology é um dos primeiros a analisar o cérebro de pessoas que passaram por uma decepção recentemente e que têm dificuldades para superá-la.


Para o bispo Renato Cardoso, a melhor maneira de lidar com a rejeição é transformá-la em combustível para alcançar os seus objetivos. “Uma coisa na vida com que você tem que se acostumar é com a rejeição. Você pode ser a pessoa mais legal, mais competente do planeta, e ainda sim ser rejeitado. O que você não pode fazer é tomar isso como um ataque à sua pessoa. O sábio Mestre, mais conhecido como Senhor Jesus, sabia que na vida não há como evitar a rejeição. Mas, Ele também sabia que a melhor reação que você pode ter é sacudir a poeira e ir em frente”, explicou.


O amor renegado


Infelizmente, o sargento da Policia MilitarClóvis Cândido, de 46 anos, não teve a mesma atitude que o Senhor Jesus. Após o término do namoro com Veridiana Rodrigues Carneiro, de 36, o sentimento de rejeição causou grande angústia em seu coração.


A mulher foi executada brutalmente pelo ex-namorado no meio da rua em Uberlândia, Minas Gerais. O assassinato foi filmado por uma câmera de segurança. Depois do homicídio, o sargento se trancou em casa e ameaçava tirar a própria vida.


Mas, o que fazer para não ter atitudes drásticas, após sofrer uma rejeição? Veja no vídeo abaixo o que o bispo Edir Macedo fala a respeito disso:







UNIVERSAL orienta as famílias e internos da Fundação CASA, a importância de ter uma aliança com Deus.
 A Igreja Universal do Reino de Deus promoveu no ultimo domingo 18/10 na Fundação Casa Mario Covas um maravilhoso evento. Foi no clima de alegria que o evento deu inicio com a primeira tecladista da UNIVERSAL Cristina Miranda cantando lindas canções de louvores para adorar o Senhor Jesus, com a participação do quarteto musical do teatro UNIVERSAL na Fundação CASA contagiando a todos os presentes.


Em seguida foi apresentado o Teatro UNIVERSAL na Fundação Casa com o tema o Empresário se encontra com a Morte.

 Esteve presente o  pastor Geraldo Vilhena Coordenador responsável pela Evangelização na Fundação Casa de São Paulo orientou a todos com uma palavra de fé, conscientizando as famílias que os problemas de seus filhos são extremamente espirituais e que só tendo uma aliança com Deus para liberta-los das força do mal.Em seguida junto com os voluntários fez uma oração da fé para os jovens e  famílias,depois levou-os a entregar a suas vidas para o Senhor Jesus.





 Também foi  distribuídos livros a ultima pedra  – Bispo Rogério Formigoni  e centenas de Bíblias.

 Foi servido muitos bolos e refrigerantes e sorvetes, 


 Funcionários da Fundação Casa Mario Covas agradeceram à presença da Igreja Universal do Reino de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário