sábado, 16 de abril de 2016

T- AMAR na Fundação CASA

T- AMAR na Fundação CASA
A Tarde do último domingo dia uma bonita e animada festa uma equipe de fé esteve presente, na Fundação da casa UI Mooca, essa equipe composta por esposa de bispos e pastores da UNIVERSAL,que tem por objetivo levar alento aos mais necessitados.Houve a participação das integrantes do grupo T-amar , no clima de muita alegria cantou louvores para adorar e louvar o Senhor Jesus.a Fundação Casa de São Paulo, com sua esposa junto com os voluntários ,em seguida a integrante do grupo T-amar a esposa Ana falou sobre o projeto que foi criado para valorizar e dar assistência às mulheres que são mães solteiras,disse que o objetivo é transformar mulheres fragilizadas em pessoas  decididas e fortes,capazes de superar as experiências  ruins do passado  e construir um futuro diferente e que todas são preciosas .logo em seguida a esposa Ana fez uma oração da fé, junto com as integrantes do grupo T-amar para libertar as jovens de todo mal , depois fez uma oração para levar as jovens a entregar a suas vidas para o Senhor Jesus. Para animar ainda mais a festa foram servidos  muitos bolos deliciosos e refrigerantes.  






Que o Senhor Jesus abençoe a todos.

quarta-feira, 13 de abril de 2016

3 formas para conseguir forças diante da fraqueza

 3 formas para conseguir forças diante da fraqueza

Aprenda com a rainha Ester como não se fazer de vítima diante dos problemas

A história da rainha bíblica Ester já foi contada em filmes, livros, minisséries, peças de teatro e até para crianças dormirem. O feito corajoso da jovem órfã, de chegar diante do rei sem ser convidada, correndo o risco de perder a vida, é conhecido em todo o mundo. O que muitos não sabem é que quando a Bíblia descreve Ester fica claro que ela tinha algo diferente em seu interior. Adjetivos que iam além da beleza. Ela tinha uma graciosidade, uma elegância, algo que saía de dentro dela e que atraía as pessoas.
Sabe aquele tipo de pessoa que todo mundo gosta? Assim era Ester. Ela conseguiu tirar forças da fraqueza. E olha que a realidade dela não era uma das melhores. A Bíblia diz que Ester  perdeu os pais enquanto ainda era jovem. Ela era filha de judeus exilados no Império Persa, que naquela época reinava em mais da metade do mundo. Os judeus eram perseguidos, usados para trabalhos forçados, entre outros dissabores.  Havia muita coisa contra ela. Mesmo assim, Ester tirou forças da fraqueza. E ela conseguiu isso de três diferentes formas:
-Primeiro: Bons olhos. Criada por um primo, ela não tinha referência de mulher. Mesmo assim, se tornou agradável. Isso só foi possível porque ela teve que procurar bons modelos em outras mulheres. Pois, a pessoa que tem bons olhos, olha para tudo, e mesmo nas coisas ruins ela consegue ver alguma coisa boa.  Isso é uma força que você desenvolve na fraqueza.
- Segundo: Obediência. Mesmo sem pais para ensinarem o que ela deveria fazer, ela aprendeu a obedecer àquelas pessoas que a queriam bem, inclusive o seu primo, que cuidou dela mesmo quando adulta. É algo que muitas pessoas não conseguem fazer. Elas não conseguem ouvir os bons conselhos. Porque quando você obedece, você mostra humildade, mostra que não sabe de tudo. E o início do desenvolvimento de qualquer pessoa é por meio da humildade. Quando você é humilde, você dá espaço para outras pessoas se sentirem bem com você. Até no harém o eunuco gostou muito de Ester porque ela o obedecia.
- Terceiro- Ela se apegou ao Pai Celestial. Quando o rei iria aprovar uma lei para matar todos os judeus, Ester, num ato de coragem, falou a famosa frase pela qual é conhecida: “Se perecer, pereci”. Ela desenvolveu essa força diante do rei por causa da comunhão que tinha com Deus. É nesse relacionamento que as pessoas encontram forças para não terem medo de dizer não. Dizer não às mentiras, ao mau comportamento, às dúvidas, enfim, a todos os sentimentos nocivos e contrários à Vontade de Deus. Você tem a força quando tem um relacionamento com o Pai, para tomar atitudes drásticas, duras, que, às vezes, são necessárias em diversas situações.
Em nenhum momento Ester se fez de vítima, por mais que ela tivesse motivos. Que tal então seguir o exemplo da rainha bíblica? Entenda que, assim como ela, você pode ter tido um passado horrível. Porém, não precisa ter um presente nem um futuro ruim. Você pode mudar sua vida, basta optar por ter bons olhos, ser obediente e se apegar a Deus. Certamente, se seguir esses passos, o seu passado marcado por frustrações servirá apenas de experiência para o futuro brilhante que está a sua espera.




As alguns internos da Fundação CASA aceitaram morrer para este mundo diz a UNIVERSAL.


Nesta ultima quinta-feira,Pastor Geraldo de Vilhena Coordenador Estadual de Evangelização, nas unidades da Fundação Casa de São Paulo, fez uma oração de libertação, em seguida deu uma palavra sobre a importância do novo nascimento e levou os jovens a buscarem a presença de Deus. No termino da oração 02 jovens tomaram a decisão de se batizar nas águas. 


O pastor Geraldo Vilhena orientou os jovens o que siguinificava o Batismo nas Águas.  





Um comentário:

  1. Tenho a certeza de que estes jovens que aceitaram Jesus Cristo dentro da Fundação Casa , vão sair
    de lá para fazer toda a diferença aqui fora.