sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

UNIVERSAL apresenta filhos das internas na Fundação CASA.

UNIVERSAL apresenta filhos das internas na Fundação CASA.




O batismo é uma cerimônia que requer do candidato arrependimento dos seus pecados. De que maneira uma criança vai se arrepender dos seus pecados,se ela não os tem? As crianças devem,isto sim, serem apresentadas a Deus, conforme está escrito: 



"Então, tomando-as nos braços e impondo-lhes as mãos, as abençoava" (Marcos 10.16).



Foi nesta Palavra que o pastor Geraldo Vilhena (Coordenador de Evangelização nas Unidades da Fundação CASA de São Paulo). realizou neste último domingo na Fundação CASA Mooca uma cerimônia para os filhos das jovens internas desta unidade.





São jovens que a Fundação Casa recebe no estado de gestação.

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

O que você ganha com o "Jejum de Daniel"

O que você ganha com o "Jejum de Daniel"

Essa é a oportunidade para buscar a direção do Espírito Santo e se fortalecer espiritualmente





Diariamente, somos bombardeados por sons, imagens e palavras que ocupam nossa mente e dedicamos os preciosos minutos do nosso tempo a informações desnecessárias que temos disponíveis. Mas, quanto mais envolvidos ficamos com distrações, mais o nosso relacionamento com Deus é afetado. Isso porque Ele fala por meio de pensamentos e, se eles já estiverem muito ocupados, como conseguiremos ouvir a voz dEle?


Por isso, no próximo dia 20 de setembro começa a nona edição do “Jejum de Daniel” – um período para permanecer 21 dias longe de toda forma de entretenimento, com o objetivo de limpar a mente de tudo o que atrapalha a comunhão com Deus.

Assim como o profeta Daniel jejuou por 21 dias para buscar sabedoria e entendimento, todos que participarem desse propósito de fé se isolarão das informações seculares (como televisão, jogos, internet, cinema e passeios) e assim permanecerão por mais tempo conectados a Deus.


Recentemente, em seu programa Palavra Amiga, na Rede Aleluia, o Bispo Edir Macedo explicou que para receber o Espírito Santo é preciso estar com os pensamentos voltados a Ele e, por isso, é importante viver o “Jejum de Daniel”. “São três semanas só pensando nas coisas de Deus, para que o Espírito dEle venha sobre nós. Nada é mais importante do que sua vida e ela só pode ser abençoada com o Espírito da Vida, que é o Espírito Santo. Com Ele, temos uma nova mente, pensamos como Deus pensa e agimos como se Ele estivesse no nosso corpo.”


Todas as pessoas que já são batizadas com o Espírito Santo podem ter a oportunidade de renovar a fé e estreitar ainda mais o relacionamento com Deus. É um período também para quem se vê fraco se fortalecer. “Para enfrentarmos as tribulações e as chuvas torrenciais, é preciso ser guiado pelo Espírito. Ele é o Consolador, que nos move, nos torna livres. Se você se abstém das distrações do mundo, Ele vem pousar sobre você e fazer morada. Você será guiado totalmente pelo Espírito da fé e não mais pelo homem”, afirmou o Bispo.


Sede do Espírito

 

Ao longo dos anos várias campanhas do “Jejum de Daniel” levaram pessoas a receber o batismo do Espírito Santo. Caroline Gomes, de 21 anos, (Foto ao lado) participou pela primeira vez na última edição e foi batizada.


Ela conta que foi um período de sacrifício, porque permanecia conectada o tempo todo às redes sociais. “Eu acordava e já pegava o celular na mão. Ficava horas olhando o que os outros postavam e só parava pra comer”, lembra.


Ao saber da campanha que aconteceria no início deste ano, Caroline foi determinada: “Eu disse pra mim mesma e para Deus que não iria terminar aquele ‘Jejum’ sem ter sido batizada com o Espírito Santo”.


Durante os 21 dias, ela não se envolveu com nenhum tipo de distração, desinstalou as redes sociais do celular e ficou atenta apenas aos conteúdos relacionados à vida espiritual. “Meditava na Bíblia, levantava de madrugada para orar, consultava o blog do Bispo Macedo e lia livros da igreja”, conta.


Com dedicação para receber o Espírito Santo, a resposta veio na segunda semana. “Não me esqueço desse dia. Eu me distanciei de todas as informações deste mundo, busquei firme a Deus e obtive a resposta.” Depois do batismo, seu comportamento mudou. “Mudei meus hábitos e fiquei firme na fé. Passei a me preocupar em não mais desagradar a Deus.”


Sempre renovada

 

Maristela Paixão Azevedo Caires, de 54 anos, (Foto ao lado) nunca deixou de participar do “Jejum de Daniel”. Ela, que frequenta há Universal há 15 anos e há sete é batizada com o Espírito Santo, faz o propósito de fé para renovar a comunhão com Deus. “Eu sempre faço porque quero manter a minha chama acesa e ficar mais próxima de Deus”, afirma.


Para ela, essa campanha de fé faz as pessoas se tornarem fortes diante das lutas diárias. “Hoje em dia é muito fácil desanimar. Com o ‘Jejum de Daniel’ o nosso ânimo se levanta. Estamos rodeados de tantos problemas, então, se começarmos a nos distanciar de Deus, ficaremos fracos e aí fica mais difícil vencer os problemas.”


Durante o “Jejum”, além de ficar distante de toda forma de distração, Maristela vai mais à igreja, participa das evangelizações, faz orações em vários horários e lê a Palavra de Deus. “Não podemos dar brecha para os sentimentos que vêm junto com as informações que chegam até nós”, destaca.


Portanto, para estreitar o relacionamento com Deus, participe do “Jejum de Daniel”, removendo durante 21 dias as atividades de entretenimento que atrapalham sua consagração espiritual. Aproveite o período para refletir sobre a maneira como tem conduzido a sua vida e pense em atividades que o façam ficar mais conectado com os pensamentos de Deus. Assim, sua mente estará atenta à voz dEle e você terá a direção que precisa para ser guiado em todas áreas da sua vida.









Voluntários da UNIVERSAL liberta jovens na Fundação CASA.












Foi com muita alegria e com muito amor e carinho os voluntários da Igreja Universal do Reino de Deus esteve no último domingo do dia 27/09 realizando uma grande festa na Fundação casa Vila Conceição para os internos e família. Para animar a festa à cantora Beatriz encantou a todos os presentes com lindas canções para louvar e glorificar o Senhor Jesus em seguida o Teatro da Fundação casa apresentou uma peça (O LEILÃO DE UMA ALMA) na seqüência o pastor Maiko da Igreja Universal do Kemel, falou que o problema de cada jovem é extremamente espiritual e que só a fé no Senhor Jesus pode livrar de todo mal, depois fez a oração da fé junto com os voluntários para que os jovens tivessem uma libertação, na seqüência levam todos os jovens e família a entregar a suas vidas para o Senhor Jesus. Para finalizar o evento foram servidos muitos bolos e refrigerantes para todos os presentes. E todos os funcionários da Fundação Casa Vila Conceição agradeceram a presença da UNIVERSAL.