quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Descubra quem é seu pior inimigo

Descubra quem é seu pior inimigo

Saiba qual foi a loucura que ela foi capaz de fazer para se vingar de uma traição

 
Brigou com o parceiro ou ele terminou o relacionamento? Teve um problema no trabalho? Suas amigas excluíram você do convívio social? Seu filho está com problemas na escola e não a trata bem? Não faltam motivos para desestabilizar o emocional de uma mulher. 
A cantora americana Rihanna, de 25 anos, revelou que é controlada pelo coração, ao declarar à imprensa no ano passado que havia reatado o namoro com o cantor Chris Brown. Eles tinham se separado em 2009 e, na ocasião, ela tinha sido agredida por ele. Segundo oficiais da polícia de Los Angeles, Brown bateu, asfixiou e mordeu Rihanna, depois tentou empurrá-la para fora do carro e a ameaçou de morte.
“Eu tenho as minhas razões muito pessoais. Eu tive que pensar muito e tive tempo para isso. Você não sente esse sentimento (de que vai ser um amor para a vida toda) com todo mundo. Então, quando você tem, não quer perder. E eu diria que definitivamente ele é a pessoa com quem tenho esse tipo de relação”, disse a cantora.
Espera aí. Onde está a razão nessa atitude? Em apenas uma declaração ela revelou insegurança, baixa autoestima e falta de amor-próprio. Se no namoro ele a agredia, imagine como será após o casamento.
A atitude de Rihanna ensina a todas nós o que é ser escrava de um sentimento ilusório.
“A violência doméstica contra a mulher, além de física, é muitas vezes verbal e por insegurança muitas se tornam negligentes e omissas. As mulheres ficam vulneráveis a essa violência física e emocional quando priorizam os sentimentos”, explica a psicóloga Ionice Oliveira.
Hoje há casos em que a mulher é a agressora. E o culpado? O coração. Sim, a sociedade diz que devemos usá-lo, priorizá-lo, mas agir com base nele não é a melhor decisão. Isso porque a emoção diz para atuarmos imediatamente atendendo ao que se sente no momento (felicidade, tristeza, mágoa, raiva, etc.) e isso pode levar aos famosos crimes passionais.
 
A médica Myriam Priscilla de Rezende Castro, de 34 anos, foi condenada a seis anos de prisão no começo deste mês por mandar cortar o pênis do ex-noivo, Wendel José de Souza. Ele rompeu o noivado com ela a três dias do casamento e, em um momento de raiva, ela obedeceu ao que sua emoção mandou: começou a ameaçar o rapaz, incendiou o carro e a casa dele e contratou dois homens para cometer o crime, à sangue-frio. A vítima sobreviveu, mudou de cidade e vive no anonimato.
Myriam é uma mulher linda, sua beleza chama atenção, mas ela está aí para provar que a beleza exterior de nada vale se mulher se deixa levar pela emoção. Agora ela foi condenada a seis anos de prisão por priorizar seus sentimentos.
A escritora Cristiane Cardoso ressalta a importância da mulher ser sábia para fugir das armadilhas do coração “O que acontece muito é que muitas de nós nos deixamos levar pelas emoções. E é aí que nos diferenciamos demais da criação original de Deus. Nossas emoções nos levam para longe da razão. Quem planta emoção, colhe emoção e emoção não leva ninguém a lugar nenhum”, conclui.


Próximo do Templo de Salomão, o Bispo Jadson abençoa as famílias dos internos da Fundação CASA.



São mães com filhos internados na Fundação Casa, viciados em drogas e tráfico, muitas delas estão com os seus maridos no presídio. problemas financeiros, doenças. Em fim são pessoas sofridas e humilhadas pela sociedade este é o perfil destas mães que os voluntários da UNIVERSAL cuidam todas as semana.

Neste primeiro domingo do mês de fevereiro/15 os voluntários da UNIVERSAL se reuniram próximo do Templo de Salomão,  fizeram uma surpresa para estas mães, um almoço especial. 

A primeira tecladista da UNIVERSAL Cristina Miranda, começo o evento com lindas música.


Centenas de livros NADA A PERDER TRÊS do Bispo Edir Macedo foram distribuídos para as famílias dos internos. 







O Livro A ÚLTIMA PEDRA também foram oferecidos para as famílias.




Na oportunidade os voluntários da UNIVERSAL mostraram para as famílias,  os trabalhos feito pelos internos da Fundação CASA usando como o importante material a FOLHA UNIVERSAL.






Um ex-traficante Amauri  liberto dos vícios nas reuniões da UNIVERSAL, conta como foi a sua entrada para o crime e a sua saída.

Também um ex-internos Iarael Fossaluzza da Fundação CASA conta a sua história para todos.

Um ex-criminoso liberto na UNIVERSAL também fala da sua vida passada.

O Bispo Jadson realiza orações para todas as famílias presente dos internos da Fundação CASA.




Apresentação de uma peça teatral cujo o titulo A MORTE SE ENCONTRA COM O EMPRESÁRIO.




Para finalizar o delicioso almoço para todos os presentes.




Algodão doce não pode faltar feito pela voluntária Marcia

Que o Senhor Jesus abençoe.