sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Ela estava desesperada para ser amada

Ela estava desesperada para ser amada

Mulher é brutalmente assassinada por homem que conheceu em site de encontros






A busca incessante de uma mulher pelo “grande amor” terminou em tragédia em Merseyside, nordeste da Inglaterra. Sharon Winters (foto), de 39 anos, conheceu Kevin Hawke, de 33, em um site de relacionamentos. Antes de completarem duas semanas após o 1º encontro, ele a assassinou brutalmente a facadas.
O assassinato aconteceu em julho de 2014, mas somente agora o irmão da vítima, Stephen Robinson, de 44 anos, decidiu falar com a imprensa, a fim de alertar as mulheres a serem cuidadosas em relações violentas e ao buscarem um “amor” em sites de encontros. “Ela tinha um coração solitário, que só queria um amor. Aquele animal (o assassino) caçava pessoas bondosas iguais a ela”, desabafou.
O “romance”
“Um dia, quando estávamos fazendo compras, eu percebi que Sharon estava com um brilho nos olhos, e então ela me disse que havia conhecido alguém online”, detalhou o irmão.
Sharon contou a ele que sentiu sua autoestima se elevar, por ter finalmente encontrado alguém.
“Ela me mostrou as mensagens entre eles e eu fiquei indignado. Eles falavam coisas obscenas e já haviam enviado fotos de partes íntimas. Eu reprovei e implorei que os dois se encontrassem somente em lugares públicos.”
Kevin não tinha residência física e viu o encontro amoroso como uma oportunidade de conquistar um lar. Depois do primeiro encontro, ele se mudou para a casa de Sharon e começou a exercer total controle sobre ela.
O crime
Stephen também contou detalhes de como a irmã sofreu mais de 90 ferimentos depois de ter sido atacada no fígado, baço, pulmão, coração e outros órgãos. O ataque selvagem teria começado após uma discussão entre o casal sobre o que assistir na televisão. O assassino havia bebido 30 copos de cerveja e uma garrafa de vodca ao longo do dia.
“Tudo o que ela queria era encontrar sua alma gêmea”
Stephen já havia implorado para a irmã terminar o relacionamento ao saber sobre o comportamento agressivo do namorado. Porém Sharon respondeu que estava “apenas desesperada para ser amada” e parou de falar com o irmão. Três dias depois, a polícia encontrou o corpo dela em seu próprio apartamento, em Liverpool. Stephen ficou sabendo da notícia ao ver a foto da irmã em um site de notícias local.
Sharon sofria de depressão e sentia dificuldades de aprendizagem. “Minha irmã sofreu bullying na infância e se sentia como alguém indigno de ser amado, sem valor algum.” Quando ela conheceu Kevin, um chefe de cozinha, ela acreditou que seria uma chance para o amor.
“Sharon era a mais educada e amorosa irmã. Tudo o que ela queria era encontrar a sua alma gêmea”, acrescentou o irmão.
Kevin foi condenado a 17 anos e meio de prisão após confessar ser o assassino de Sharon.
Outras “Sharons”
Quantas mulheres se identificam com essa história? Talvez não tenham decidido morar com alguém em apenas duas semanas, mas agem com ansiedade, sem se importarem em conhecer, verdadeiramente, seus parceiros.
São outras “Sharons” que estão “desesperadas para ser amadas”, a qualquer preço, sendo da maneira que for. Não pensam no futuro, mas são motivadas pela emoção, pelo que assistem em filmes, para finalmente entrar no “time dos comprometidos”.
E se um romance lhe custasse a própria vida? Será que esse é realmente o preço que você deseja pagar?



A UNIVERSAL leva a cura dos vícios na Fundação CASA

Nos últimos tempos em todo o universo, tem acontecido coisas espantosas como catástrofes naturais, guerras,doenças,fome e principalmente o avanço das drogas no meio da sociedade.
Quando nos falamos sobre drogas,  nos ficamos mais revoltados contra as forças do mal, pois é ele que é o responsável por qualquer tipo de vícios. Uma pessoa viciada, ela só pode se livrar desta maldição, com a fé sobrenatural. Ela pode até ficar em uma clínica fazendo terapia, tomando remédios mais meus amigos tudo temporário, este temporário pode durar até mais de dez anos em qualquer momento em uma emoção forte ela vai com certeza usar a maldita droga.
Meus amigos não tem outra saída se não se libertar deste espírito do vício através da fé no Senhor Jesus.



Foi o que aconteceu em um sábado a tarde em uma  unidade da Fundação CASA de São Paulo, voluntários da UNIVERSAL junto com o pastor Geraldo Vilhena,realizaram palestras e orações de libertação para curar os jovens internos da Fundação CASA do vício das drogas.





Esteve presente Amauri ex-traficante que se libertou em uma  corrente de fé na sexta-feira na UNIVERSAL, agora é palestrante e ajuda os jovens internos da Fundação CASA.

Um outro palestrante chamado Robson de Freitas, ex-usuário e ladrão de carro e motos também liberto em uma das reuniões da UNIVERSAL, ajuda os jovens internos com a sua história passada do crime e como foi a sua saída 


No final foi servido a todos refrigerantes, doces e sorvetes para todos.



A UNIVERSAL agradece a assessoria de imprensa  da Fundação CASA e Diretores da unidade vila Maria Paulista,  junto com os funcionários e abençoa a todos em nome do Senhor Jesus 

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Jovens internas da Fundação CASA, recebe teatro e palestras sobre drogas realizada pela UNIVERSAL.( Bloco de ajuda aos dependentes Químico )

Jovens internas da Fundação CASA, recebe teatro e palestras sobre drogas realizada pela UNIVERSAL.( Bloco de ajuda aos dependentes Químico )



A cantora Caroline junto com a cantora Cibele cantou lindos louvores para louvar e adorar o Senhor Jesus, na oportunidade uma das jovens da Fundação CASA canta uma linda canção para glorificar o Senhor Jesus,



Na seqüência foi apresentada uma linda peça teatral para as jovens e família pelo Teatro da Fundação CASA (O leilão de uma Alma) que conta a história de um leilão de uma alma, sobre as drogas, prostituição, vícios, idolatria, ganância, bebida, no fundo do poço, vem Jesus e da um lance maior sobre sua alma, resgatando e tirando todas as algemas, a mensagem passada através da peça, que cada adolescente reflita sobre o valor de sua alma, que ela não tem preço, em seguida o voluntário
















o pastor Geraldo Vilhena Coordenador responsável pela Evangelização na Fundação CASA de São Paulo da uma palavra de fé para as jovens e a família e diz que tudo que se planta nos vamos colher, que a família esta colhendo o que plantou quando se planta corrupção você vai sofrer as conseqüência, e que se na Fundação CASA a jovem plantar para carne vai colher e vai sofrer também a conseqüência e deu o exemplo de ser estúpido com um funcionário ser rebelde desobediente, mas se plantar para o Espírito você vai colher para a vida eterna a sua salvação, e disse que os problemas de seus filhos são extremamente espirituais, depois faz a oração da fé junto com os voluntários para que as jovens e família tivessem uma libertação total da ação do mal, em seguida levam a todos a entregar a suas vidas para o Senhor Jesus,






Ex. traficante e usuário de drogas Fabio junto com a sua esposa Alessandra, conta o seu testemunho quando estava na vida do crime e como hoje a sua vida esta transformada pelo poder da fé no Senhor Jesus, e hoje ele é uma pessoa muito feliz com o Senhor Jesus, sua vida está totalmente transformada.



Finalizando o evento foram servidos bolos e refrigerantes e distribuído centenas de livros MELHOR QUE COMPRAR SAPATOS de Cristiane Cardoso para as jovens e famílias e também para os funcionários da Fundação CASA Mooca.










Que o senhor Jesus continue abençoando a todos.

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Será que Dalila amava Sansão?

Será que Dalila amava Sansão?

Avalie o que você tem feito com o seu casamento




Dalila pertencia ao povo filisteu, porém, mesmo lutando contra esse povo havia anos, Sansão se encantou e casou-se com ela.
Ele era um homem forte, ninguém nem nada poderia detê-lo. Era um milagre, pois sua mãe era estéril, mas Deus a realizou como mãe (Juízes 13).
Porém, Dalila deixou-se ser ludibriada por seu povo. Os filisteus a convenceram de descobrir onde estava a força de Sansão, para que eles ganhassem a guerra (Juízes 16.4,5).
Para isso, ela começou a perguntar a Sansão e a persuadi-lo a contar. Ela foi insistente e cansativa, a ponto de fazê-lo confessar que era nazireu e por isso nunca tinha cortado o seu cabelo. E assim ele quebrou a aliança que fizera com Deus.
Egoísmo
Quantas mulheres são assim? Não pensam nos planos de Deus para seu marido e querem interferir?
As mulheres têm a tendência de serem persuasivas e, por isso, devem tomar cuidado para não aflorar o seu egoísmo.
Dalila só pensou em beneficiar o seu povo, os seus amigos e, para isso, enganou, persuadiu o seu marido. Será que ela o amava de verdade?
O que você tem feito com o seu casamento, com o seu marido? Tem sido uma bênção ou traz maldição para a sua casa?
Não se deixe levar pelo seu egoísmo, como fez Dalila, mas participe da vida espiritual do seu esposo, ficando ao lado dele e não à sua frente.


A UNIVERSAL a UNIVERSIDADE da fé leva um ex-interno da Fundação CASA, para falar com os jovens internos como ele saiu do crime.


Na última tarde de domingo os jovens internos da Fundação Casa UI-Piratininga Brás, tiveram uma grande surpresa. O pastor Geraldo Vilhena Coordenador de Evangelização nas Unidades da Fundação Casa de São Paulo realizou uma reunião especial para os jovem .Começando com uma oração da fé, para o Senhor Jesus curar e libertar os jovens das drogas, em seguida falou para os jovens sobre o novo nascimento que é muito importante para eles terem uma nova vida, e que a Igreja Universal do Reino de Deus precisa de jovens para levar a palavra do Senhor Jesus para todos os países. Após convidou os jovens para aceitarem o Senhor Jesus e em seguida buscaram o Espírito Santos foi muito maravilhoso. 

Esteve presente a Obreira Eunice e Francisca Bezerra que falaram também, que eles são importante para o Senhor Jesus. 

Em seguida Amauri um ex-traficante falou da sua vida do passado e a sua vida presente com o Senhor Jesus. Jeideson um ex-interno da Fundação Casa falou da sua experiência na vida do crime e agora a sua experiência com o Senhor Jesus. 

Para finalizar, foi servido para os jovens internos doces refrigerantes e sorvetes.

 









Que o Senhor Jesus abençoe a todos.