quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Você acha certo compartilhar as senhas pessoais com o parceiro?


Você acha certo compartilhar as senhas pessoais com o parceiro?
Queremos saber a sua opinião





Com dezenas de redes sociais e canais de comunicação via internet, muitas pessoas hoje em dia vivem mais conectadas com o mundo virtual do que com o real. E há quem não aceite, de forma alguma, compartilhar as senhas pessoais com o (a) parceiro (a).


Mas será que é mesmo preciso compartilhar? Qual o motivo disso? Será que não há confiança o bastante na outra pessoa? E as senhas bancárias? Você se sentiria mais seguro em sua relação apenas por ter as senhas e “acompanhar de perto” tudo o que o outro está fazendo ou com quem está conversando?


Por outro lado, relacionar-se com uma pessoa que guarda segredos a “sete chaves” parece um tanto quanto estranho. Mas até que ponto vale abrir a vida a quem está ao seu lado? Ou melhor: quando abrir? Afinal, uma coisa é manter-se reservado durante o namoro, mas e após o casamento?


Se a confiança não existir já durante o namoro – época em que o casal está se conhecendo –, será que o fato de compartilhar senhas trará algum alívio para esse relacionamento?


Para o escritor, palestrante e apresentador Renato Cardoso, a quebra de confiança é um dos problemas mais sérios nos relacionamentos hoje. “Em um mundo em que a mentira, o engano e a traição só aumentam, não é difícil entender o porquê de casamentos destruídos pela falta de confiança”, escreveu ele em seu blog pessoal (leia o texto na íntegra clicando aqui).






UNIVERSAL leva o Bloco de Ajuda aos Dependentes Químicos, na Fundação CASA de São Vicente.



São Vicente é um município da Microrregião de Santos,8 na Região Metropolitana da Baixada Santista, no estado de São Paulo, no Brasil. A sua população, em 2010, era de 332 445 habitantes. A sua área é de 148 km², o que resulta numa densidade demográfica de 2 123,73 habitantes por quilômetro quadrado.


Foi a primeira vila fundada pelos portugueses na América, em 1532. Nesse mesmo ano, a 22 de agosto, ocorreu a primeira eleição da América, em que foram escolhidos os primeiros oficiais da Câmara, atualmente equivalente ao cargo de vereador9 . Hoje, a cidade, situada na metade ocidental da Ilha de São Vicente, que compartilha com Santos, baseia a sua economia no comércio e turismo.


Parte do município se estende pelo continente, em duas porções distintas: o bairro de Japuí, ligado à cidade por uma ponte construída em 1914 pelo engenheiro Saturnino de Brito no caminho que ruma à Praia Grande, e ao distrito de Samaritá, que inclui também os bairros do Conjunto Humaitá, Parque Continental, Parque das Bandeiras, Jardim Rio Branco, Samaritá, Vila Ema e o Quarentenário, situados ao longo da rodovia Padre Manuel da Nóbrega, entre Cubatão, Praia Grande e os contrafortes da Serra do Mar.




FUNDAÇÃO CASA DE SÃO VICENTE RECEBE VISITA DA UNIVERSAL JUNTAMENTE COM O BLOCO DE AJUDA AOS DEPENDENTES QUÍMICOS


Nesse último DOMINGO, já na parte da manhã a UNIVERSAL começou cedo os preparativos, para o evento,na Fundação Casa de São Vicente para dar início ao evento esteve presente o Pastor Geraldo Vilhena Coordenador responsável pelo trabalho da Fundação Casa, que fez uma oração


Em seguida, Pastor Geraldo fez a apresentação do Bloco de Ajuda aos Dependentes Químicos. Amauri ex-traficante da inicio ao debate, fala da sua trajetória no mundo das drogas.



família e internos juntos







Elza uma voluntária da UNIVERSAL fala para as famílias como deve agir com um filho em casa usuário.





Após a apresentação do Bloco de Ajuda aos Dependentes Químicos foi feito uma oração para cura dos vícios.






Para finalizar foi servido lanches para todos os internos e famílias.





Voluntários que participaram do evento.

Que o Senhor Jesus abençoe a todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário