terça-feira, 24 de novembro de 2015

“Eu achava que ninguém ia me querer”


“Eu achava que ninguém ia me querer”


Marisa não acreditava que ainda poderia ser feliz no amor



“Desde os meus 14 anos sofria na vida amorosa. Sempre me envolvi com pessoas erradas e, num desses relacionamentos, engravidei e fui abandonada.


Pensei que meu futuro era ficar sozinha. Até que minha mãe me convidou para a Terapia do Amor. Cheguei cheia de traumas, mágoas e complexos. Me achava feia, gorda e pensava que ninguém iria me querer por já ter uma filha.


Mas, perseverando nas palestras da Terapia, aprendi a curar o meu coração e a vencer as mágoas. Após 3 anos, já curada e forte, eu encontrei meu esposo na Terapia do Amor. Namoramos, noivamos e casamos num período de 1 ano. Após 17 anos, encontrei um homem que me faz feliz e realizada.”




A UNIVERSAL leva a cura dos vícios na Fundação CASA



Nos últimos tempos em todo o universo, tem acontecido coisas espantosas como catástrofes naturais, guerras,doenças,fome e principalmente o avanço das drogas no meio da sociedade.


Quando nos falamos sobre drogas, nos ficamos mais revoltados contra as forças do mal, pois é ele que é o responsável por qualquer tipo de vícios. Uma pessoa viciada, ela só pode se livrar desta maldição, com a fé sobrenatural. Ela pode até ficar em uma clínica fazendo terapia, tomando remédios mais meus amigos tudo temporário, este temporário pode durar até mais de dez anos em qualquer momento em uma emoção forte ela vai com certeza usar a maldita droga.


Meus amigos não tem outra saída se não se libertar deste espírito do vício através da fé no Senhor Jesus.





Foi o que aconteceu em um sábado a tarde em uma unidade da Fundação CASA de São Paulo, voluntários da UNIVERSAL junto com o pastor Geraldo Vilhena,realizaram palestras e orações de libertação para curar os jovens internos da Fundação CASA do vício das drogas.













Esteve presente Amauri ex-traficante que se libertou em uma corrente de fé na sexta-feira na UNIVERSAL, agora é palestrante e ajuda os jovens internos da Fundação CASA.





Um outro palestrante chamado Robson de Freitas, ex-usuário e ladrão de carro e motos também liberto em uma das reuniões da UNIVERSAL, ajuda os jovens internos com a sua história passada do crime e como foi a sua saída






No final foi servido a todos refrigerantes, doces e sorvetes para todos.









A UNIVERSAL agradece a assessoria de imprensa da Fundação CASA e Diretores da unidade vila Maria Paulista, junto com os funcionários e abençoa a todos em nome do Senhor Jesus

Um comentário:

  1. Só através da fé no Senhor Jesus pode haver uma completa libertação de todo mal.

    ResponderExcluir