sábado, 21 de novembro de 2015

O que fazer com as minhas inseguranças?

 O que fazer com as minhas inseguranças?

Uma vez que você começa a sua jornada, você muda



Infelizmente, nem todo mundo reconhece que tem insegurança. As pessoas geralmente culpam os outros pelos seus problemas, e é por isso que sempre têm uma abundância deles. O primeiro passo para vencer as suas inseguranças é reconhecer que as tem.
Uma vez que isso é feito, você tem que lidar com elas da maneira que Deus nos ensinou. Lembra-se daquele famoso versículo na Bíblia que fala sobre a fé?
"Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos." Hebreus 11.1
Esse é um dos meus versículos favoritos da Bíblia. Ele basicamente diz que temos que crer independemente do que vemos, pensamos, sentimos ou ouvimos. As suas inseguranças vieram por intermédio de um ou mais desses canais. Talvez um dia alguém lhe disse algo e até hoje você se baseia naquelas palavras. Ou você viu e sentiu coisas no passado que a levaram a várias conclusões a respeito de si mesma. Seja lá qual for a maneira pela qual as suas inseguranças vieram, elas são anuladas quando você usa a sua fé.
Claro que é muito mais fácil falar do que fazer, mas não quer dizer que não possa ser feito. Quando você crê, você se lança - simples assim.
Digamos, por exemplo, que você tem um problema sério com a sua aparência e você se veste bem simples por causa disso e convence a si mesma e as pessoas ao seu redor de que é porque você não gosta de se preocupar com a maneira como se veste, de que você não é assim. No fundo no fundo, você acha que não consegue, que vai estar tentando cobrir o que nunca poderá ficar melhor do que já é. Como você usa a sua fé para desconsiderar essa ideia?
Você se veste bem mesmo assim. Os pensamentos maus certamente virão e tentarão fazer com que você se sinta uma palhaça, mas tudo o que você precisa fazer é crer.
Quando você usa a sua fé, você usa uma ferramenta que vai além de qualquer tratamento psicológico. Você não precisa pagar, mas tem que obedecer e confiar, o que às vezes pode ser doloroso, mas se você fizer isso com bastante frequência, a dor será rapidamente substituída por uma inexplicável alegria.
Uma vez que você começa a sua jornada para vencer as suas inseguranças, você muda. Você muda a maneira como vê as pessoas, como vê o mundo. Você se torna independente e forte, pronta para qualquer desafio. Quanto mais conquistas pessoais você faz, mais confiante você se torna, até que um dia você olha para trás e nem consegue reconhecer a pessoa que você era.




Próximo do Templo de Salomão, o Bispo Jadson abençoa as famílias dos internos da Fundação CASA.


São mães com filhos internados na Fundação Casa, viciados em drogas e tráfico, muitas delas estão com os seus maridos no presídio. problemas financeiros, doenças. Em fim são pessoas sofridas e humilhadas pela sociedade este é o perfil destas mães que os voluntários da UNIVERSAL cuidam todas as semana.

Neste primeiro domingo do mês de fevereiro/15 os voluntários da UNIVERSAL se reuniram próximo do Templo de Salomão,  fizeram uma surpresa para estas mães, um almoço especial. 

A primeira tecladista da UNIVERSAL Cristina Miranda, começo o evento com lindas música.


Centenas de livros NADA A PERDER TRÊS do Bispo Edir Macedo foram distribuídos para as famílias dos internos. 







O Livro A ÚLTIMA PEDRA também foram oferecidos para as famílias.




Na oportunidade os voluntários da UNIVERSAL mostraram para as famílias,  os trabalhos feito pelos internos da Fundação CASA usando como o importante material a FOLHA UNIVERSAL.






Um ex-traficante Amauri  liberto dos vícios nas reuniões da UNIVERSAL, conta como foi a sua entrada para o crime e a sua saída.

Também um ex-internos Iarael Fossaluzza da Fundação CASA conta a sua história para todos.

Um ex-criminoso liberto na UNIVERSAL também fala da sua vida passada.

O Bispo Jadson realiza orações para todas as famílias presente dos internos da Fundação CASA.




Apresentação de uma peça teatral cujo o titulo A MORTE SE ENCONTRA COM O EMPRESÁRIO.




Para finalizar o delicioso almoço para todos os presentes.




Algodão doce não pode faltar feito pela voluntária Marcia

Que o Senhor Jesus abençoe.

Voluntários da UNIVERSAL fazem festival de algodão doce na Fundação CASA

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Pledge Night 2015

Pledge Night 2015

Evento de formatura de novas integrantes do Godllywood reúne milhares de mulheres no Templo de Salomão

Milhares de mulheres participaram, neste sábado (31), da Pledge Night, evento de formatura de novas integrantes do grupo Godllywood, realizado no Templo de Salomão, no bairro Brás, região central da capital paulista, e transmitido por videoconferência para todo o Brasil, além de países como Portugal e Israel.
Após 6 meses de rush – período em que as candidatas ao grupo são submetidas a vários desafios, testam e superaram os seus próprios limites –, mais de mil novas integrantes participaram da cerimônia de formatura e entraram oficialmente para o Godllywood.
Para prestigiar esse momento tão especial, estava presente o Coral do Templo de Salomão, que cantou uma música inédita, preparada exclusivamente para a ocasião, composta por Isabela Rodrigues, uma das formandas.
O grande diferencial da noite foi a presença do bispo Edir Macedo e da esposa dele, Ester Bezerra.
Tudo começou com o Senhor Jesus
O intuito da Pledge Night não é unicamente oficializar a entrada de novas integrantes no Godllywood, mas também apresentar o grupo para todas as mulheres que desejam conhecer e entender melhor o que ele é.

O bispo Macedo salientou que o trabalho do Godllywood começou com o Senhor Jesus, na Galileia. Jesus ia atrás dos perdidos, daqueles que viviam à margem da sociedade, e esse tem sido o objetivo do grupo, ir atrás das mulheres que estão caídas, prostradas, desvalorizadas.
O bispo fez uma analogia entre a cerimônia de formatura e a volta do Senhor Jesus. Destacou a importância de nos prepararmos para esse dia, assim como todas haviam se preparado para essa noite especial. “Hoje, algo me chama atenção. Vejo todo mundo produzido para esse momento. Isso é glorioso, não estou aqui para censurar. Mas o que quero dizer é que é exatamente assim que a Igreja do Senhor Jesus tem de fazer diariamente, se preparar para a volta dEle”, enfatizou.
Ele destacou ainda a importância do papel da mulher no lar, no casamento: “Não é porque você é mulher que você é fraca. A mulher é a parte principal da Igreja. Quando o homem é casado com uma mulher de Deus, não só fisicamente, mas quando ele é casado com a trindade dela – corpo, alma e espírito –, ele se torna mais eficaz.”
Ester Bezerra falou da importância da sabedoria e da confiança, ciitando a passagem bíblica em Mateus 6.25,26, quando o Senhor Jesus adverte sobre a ansiedade:  Por isso, vos digo: não andeis ansiosos pela vossa vida, quanto ao que haveis de comer ou beber; nem pelo vosso corpo, quanto ao que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o alimento, e o corpo, mais do que as vestes? Observai as aves do céu: não semeiam, não colhem, nem ajuntam em celeiros; contudo, vosso Pai celeste as sustenta. Porventura, não valeis vós muito mais do que as aves?”
Ansiedade é falta de confiança em Deus. “Deixe Deus cuidar de você. Ele quer que nos entreguemos a Seus cuidados”, aconselhou Ester.





Orientação e desenvolvimento
Idealizadora do Godllywood, a palestrante Cristiane Cardoso falou um pouco de suas experiências nos 12 primeiros anos de casada, dos problemas que enfrentou, dos seus erros e acertos e de como o grupo pode ajudar outras mulheres a serem melhores como esposas, mães, amigas e filhas, sem que seja necessário cometer os mesmos erros que ela cometeu. Ela destacou a importância do atendimento, do acompanhamento individual que é realizado pelas sisters e big sisters a cada integrante do grupo, no intuito de ensiná-las, orientá-las e desenvolvê-las em todos os aspectos.
O momento mais esperado pelas formandas foi o do juramento. Elas foram chamadas à frente do altar, onde assumiram um compromisso diante de Deus de serem fiéis ao código de conduta do Godllywood.
“Voltei a sorrir e abraçar”
Muitas mulheres têm sido beneficiadas por fazerem parte do Godllywood, é o caso de Elaine Baiadori Cavalcante, de 36 anos. Para Elaine o grupo era para as meninas que ainda tinham muito a aprender, não para ela, que acreditava já ter aprendido com o tempo.
O interesse pelo Godllywood surgiu quando a filha dela, Rebeca, de 13 anos, quis entrar. Depois de muito resistir, Elaine decidiu participar do rush. E o resultado? “Mudei o meu jeito de falar, de andar, de sentar, de escrever, de tratar o meu esposo, a minha filha, as pessoas que trabalham comigo, as pessoas na igreja. Voltei a sorrir e abraçar. Fiz amizades (acredita que não tinha amigas?). Tudo mudou em mim, mas principalmente a minha cabeça. Hoje penso diferente, quero evoluir, ir além”, enfatiza.



Voluntários da UNIVERSAL, leva um Salão de Beleza para as famílias dos internos da Fundação CASA.

 Neste último domingo aconteceu um evento na Fundação CASA, realizado pelos voluntários da UNIVERSAL.

 Voluntário Laudelino iniciou com uma oração abençoando  todos internos e famílias que estavam ali presente. falou também da importância de usar a fé racional.


 Em seguida os voluntários da UNIVERSAL que fazem parte do Projeto Beleza atenderam as famílias dos internos 




 No final os voluntários distribuíram a rosas amarelas simbolizando o Senhor Jesus para todas as famílias. 



Os funcionários da Fundação CASA agradeceram o evento realizado pela UNIVERSAL.